Um caso de extrema crueldade e frieza está a chocar um município brasileiro do estado de Goiás, região centro-oeste do Brasil.
Corpo do artigo
Quatro adolescentes, com idades entre os 13 e os 16 anos, torturaram uma outra menor, e, já detidas, lamentaram não a ter matado.
O caso aconteceu no dia 29, em Trindade. A vítima, de 14 anos, foi convidada para ir a uma festa em casa de uma das agressoras. Quando chegou ao local, foi esfaqueada e agredida com um pau durante uma sessão de tortura que durou quatro horas e que foi filmada.
2016/10/menina_torturada_em_trindade_goias_video_completo_20161005120135
Depois das agressões, as raparigas colocaram a vítima numa cova com as mãos e os pés amarrados. A rapariga acabou por fugir, quando as adolescentes saíram de perto do buraco para se irem limpar. Já na rua, pediu ajuda e foi socorrida por populares que a transportaram para um posto médico.
Surpreendidos com o elevado número de ferimentos, os funcionários do centro de saúde chamaram a polícia. As agressoras acabaram por ser detidas e confessaram as agressões às autoridades, lamentando, no entanto, não ter matado a adolescente. "Ela ia morrer. Só não deu certo porque somos frouxas", afirmou uma das jovens.
De acordo com a polícia, as agressões foram motivadas por ciúmes. A vítima estaria interessada no ex-namorado de uma das agressoras.
As raparigas vão ficar detidas 45 dias num centro de correção para menores. Já a vítima e a mãe mudaram de casa, com medo de mais represálias.