A Fox já encomendou o primeiro episódio de "24: Legacy", mas não contará com o ator Kiefer Sutherland. Ter um protagonista "tão diferente de Bauer quanto possível" é o objetivo, revela o canal.
Corpo do artigo
Há meses que se fala num regresso de "24" - série originalmente transmitida entre 2001 e 2010 - ao pequeno ecrã. O canal Fox confirmou agora, à revista "Variety", que vem mesmo um "spin-off" a caminho, mas que, ao contrário do se esperava, este não terá como protagonista o agente Jack Bauer (interpretado por Kiefer Sutherland).
A CEO da estação, Dana Walder, avançou à mesma publicação que a ideia é criar uma personagem principal "tão diferente de Bauer quanto possível". Por esse motivo, a hipótese de aceitar "um ator afro-americano ou latino" está em cima da mesa. Fontes do site "The Hollywood Reporter" acrescentam ainda que o elenco será totalmente novo, ou seja, nenhuma das personagens originais irá voltar.
O primeiro episódio de "24: Legacy" já foi encomendado pela Fox e começa a ser gravado ainda este inverno. O herói da nova série será o militar Eric Carter que, ao regressar a casa, se alia a uma luta contra um ataque terrorista em solo norte-americano.
Apesar de os principais rostos ainda não estarem definidos, sabe-se que atrás das câmaras estarão Evan Katz e Manny Cotto (dupla de argumentistas do "spin-off" de "X-Men"), os produtores Howard Gordon e Brian Grazer, entre outros.