Centenas de pessoas desceram hoje o Chiado, em Lisboa, acompanhando Pedro Passos Coelho e Paulo Portas, pedindo maioria para a coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP).
Corpo do artigo
"Quero ver, quero ver, maioria dia 04 quero ver", gritavam os apoiantes ao longo do percurso entre o Largo do Carmo e a Praça da Figueira, onde decorre o último comício da coligação PSD/CDS-PP nesta campanha.
No final da Rua do Carmo juntou-se à 'arruada' a ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, que passou a seguir ao lado dos líderes do PSD e do CDS-PP e de ministros como António Pires de Lima, Assunção Cristas e Paula Teixeira da Cruz, o secretário de Estado Sérgio Monteiro, o dirigente social-democrata Marco António Costa, a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, e o antigo primeiro-ministro e líder do PSD Pedro Santana Lopes.
À chegada à Praça da Figueira foram audíveis insultos por parte de taxistas que ali se manifestavam.
Na arruada, um grupo de percussão forneceu a banda sonora para o percurso, em que foram frequentes os "confettis" lançados das janelas ou de entre a multidão.
Um pendão da Juventude Popular dizia "Juventude dá passos certos para abrir portas para o futuro" e diversos placards assinalavam a presença de apoiantes das freguesias de Lisboa.