Pedro Rodrigues, deputado do PSD que encabeçou proposta de referendo à eutanásia, assumiu na sua conta pessoal de Facebook que tem um problema de alcoolismo. O também ex-líder da Juventude Social Democrata faltou ao debate e votação desta quinta-feira sobre a despenalização.
Corpo do artigo
"Sim tenho um problema de alcoolismo. É um tema que apenas diz respeito à minha intimidade e à minha familia. Tenho vivido esse tema com o firme apoio da minha mulher e da minha familia.Decidi hoje assumi-lo porque além do sofrimento pessoal em que estou mergulhado tenho sofrido ataques pessoais inaceitáveis", escreveu esta quinta-feira Pedro Rodrigues.
O deputado do PSD encabeçou proposta de referendo à eutanásia, que terá sido feita à revelia da direção do partido, e faltou esta quinta-feira ao debate e à votação sobre a despenalização. ""Não estarei hoje na Assembleia da República como devia. Peço desculpa aos que acreditam em mim. Mas não consigo fazê-lo... Estarei junto dos meus sempre... Mas jamais deixarei de lutar intransigentemente por aquilo em que acredito".