Wentworth Miller e Dominic Purcell já assinaram com a Fox para voltarem a interpretar os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows. As gravações da quinta temporada começam no final de março.
Corpo do artigo
Cinco meses depois de ter sido confirmado o regresso da série "Prison Break", o elenco começa a ganhar forma para iniciar as gravações até ao final março, confirmou a vice-presidente da Fox, Dana Walden, no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA.
A par dos protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell, que já assinaram com a cadeia de televisão para voltarem a dar vida aos irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows, a estação norte-americana também já está em negociações com Sarah Wayne Callies (Sara) e Rober Knepper (T-Bag).
Os produtores da série original também voltam para esta nova temporada, incluindo o criador Paul T. Scheuring. A expectativa de Walden é que sejam no máximo nove episódios, devido aos compromissos do elenco com outras séries, pois tanto Miller quanto Purcell fazem parte do elenco da produção da CW "Legends of Tomorrow", que se estreia a 21 de janeiro, nos EUA.
A ação dos novos capítulos da série dramática, criada em 2005 e que deu origem a quatro temporadas de sucesso, desenrolar-se-á num cenário internacional, tal como aconteceu com a terceira época, que decorreu no Panamá.
Segundo o "site" The Hollywood Reporter, o regresso de "Prison Break", que terminou há sete anos, ganhou viabilidade por causa do serviço Netflix. A disponibilização de todas as temporadas transformou a trama num dos programas mais populares da plataforma de "streaming", o que fez revitalizar a marca e tornar o projeto comercialmente atraente para a Fox.