IL critica "crianças grandes" após troca de acusações entre Ventura e Montenegro
Rui Rocha disse esta quarta-feira de manhã não estar preocupado com as "crianças grandes", quando questionado, numa visita a um infantário, sobre a resposta que Luís Montenegro deu na véspera a André Ventura, quando o líder da AD recusou "participar no recreio" com o presidente do Chega.
Corpo do artigo
"É uma questão entre os dois, a mim o recreio que me interessa é este aqui desta instituição onde estamos hoje, onde temos crianças mesmo. Portanto, crianças grandes isso não é tão importante para mim. Estou mais preocupado com o futuro das crianças em Portugal", respondeu aos jornalistas, na visita ao infantário da associação Feijoeiro Mágica, em Alfena, concelho de Valongo, quando questionado sobre se ficou satisfeito com a resposta de Montenegro a Ventura.
"Não participo no recreio", comentou na véspera Montenegro sobre Ventura, questionado sobre declarações do líder do Chega quanto a alegadas garantias de alianças pós-eleitorais, mais concretamente de que haverá dirigentes sociais-democratas a defenderem um entendimento entre PSD e Chega.
Após a mesma iniciativa em Alfena, Rui Rocha reafirmou ainda o objetivo da IL de "crescer 50%" nestas legislativas, sendo "o objetivo de 12 deputados".