O médium Dereck Acorah, conhecido por participar em programas de televisão, afirmou que a desaparecida Maddie MacCann está morta. Segundo o psíquico, a morte de Maddie foi confirmada através de contacto espiritual com o "mundo do além".
Corpo do artigo
O psíquico de 62 anos, que enervou a família MacCann com as suas predições sobre Madeleine, disse que a menina vai reencarnar em breve, depois de juntar-se ao "mundo dos espíritos".
Dereck Acorah disse saber que os pais estão convencidos de que a Maddie está viva e que lamenta imenso esse facto, uma vez que "a pequena já só está viva em espírito há algum tempo".
Na entrevista dada ao "The Sun", o psíquico sublinhou que não "tardará muito até ela (Maddie) reencarnar".
"Quando as crianças morrem e ainda não terminaram o seu tempo de vida na Terra, acredito que escolhem o momento para voltar na mesma forma, ou seja, como uma outra criança".
O jornal "The Sun" apurou junto de uma fonte próxima da família MacCann que os pais de Maddie estão enojados com o médium. "Dereck Acorah não é nada além de um oportunista", afirmou a mesma fonte.
Detetives de todo o mundo continuam a seguir pistas para encontrar Maddie, enquanto que Kate e Gerry continuam a angariar fundos para suportar os gastos com as buscas.