Pedro Passos Coelho foi o último dos cinco líderes partidários a ser entrevistados por Vítor Gonçalves na RTP1. O líder da coligação foi o menos visto de todos, com uma audiência média de 522 mil telespectadores. Catarina Martins, do Bloco de Esquerda, foi a mais vista, por 659 mil.
Corpo do artigo
Ao longo de 15 dias, Vítor Gonçalves entrevistou os líderes das cinco principais forças políticas na RTP1 (entrevistas que foram transmitidas em simultâneo na RTP Informação). Ontem, 17 de setembro, foi a vez de Pedro Passos Coelho. A entrevista ao líder da coligação Portugal à Frente foi a menos vista das cinco (registou 14% de share e uma audiência média de 522 mil telespectadores). O dia foi, no entanto, atípico uma vez que, à mesma hora, a SIC transmitia o Sporting-Lokomotiv de Moscovo a contar para a Liga Europa.
Catarina Martins, entrevistada a 2 de setembro, foi a mais vista. 659 mil telespectadores assistiram às respostas da líder do Bloco de Esquerda, tendo o formato registado 14% de share. Eleições 2015: A Entrevista foi, nesse dia, o décimo programa mais visto.
Paulo Portas foi o segundo entrevistado mais acompanhado pelos portugueses. O líder do CDS-PP foi visto, a 14 de setembro, por 584 mil telespectadores (11,9% de share). Foi o 16º programa mais visto do dia.
Acompanhada por 547 mil telespectadores, a entrevista a Jerónimo de Sousa foi a terceira mais vista, tendo registado 12,1% de share no dia 3 de setembro. Foi o 13º programa mais visto. António Costa, que esteve no programa Eleições 2015: A Entrevista a 10 de setembro, foi visto por 547 mil telespectadores mas registou um share mais baixo do que Jerónimo de Sousa - 11,8%. Foi o 15º programa mais visto do dia.