Passos Coelho sobre Ventura: "Não estou a ver porque é que havia de ficar incomodado"
O antigo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho disse, este sábado, não ter ficado "incomodado" com as declarações de André Ventura que, aquando do anúncio da sua candidatura à Presidência da República, disse que "tinha preferido que Pedro Passos Coelho fosse candidato" a Belém.
Corpo do artigo
Citado pela SIC Notícias, à margem da apresentação da candidatura Aveleda com Alma, em Vila do Conde, o antigo primeiro-ministro destacou não ter nada a ver com "os contextos em que as eleições presidenciais estão a decorrer", assumindo-se "alheio" às mesmas.
Questionado se ficou incomodado com as declarações do líder do Chega, respondeu: "Porque é que eu havia de ficar incomodado com alguém que diz que votava em mim e me apoiava sempre que me candidatasse? Não estou a ver porque é que havia de ficar incomodado".
Pedro Passos Coelho reiterou, ainda, que "é sabido há muito tempo" que não tenciona candidatar-se ao lugar de presidente da República.
Ventura, recorde-se, disse que preferia que Passos Coelho se candidatasse, mas, como "não foi possível", entrou na corrida a Belém.