Poiares Maduro. Portugueses querem moderação na ideologia e exigência na ética
Miguel Poiares Maduro, ex-ministro de Pedro Passos Coelho, defendeu este sábado em Almada que "o país não precisa apenas de mudar de Governo, precisa de mudar de forma de governar". E lembrou que "os portugueses querem moderação na ideologia e exigência na ética".
Corpo do artigo
"O PS normalizou a mediocridade na economia e agora querem normalizar a mediocridade na política", disse, apontando o dedo à forma como o PS de António Costa exerceu o poder nos últimos oito anos.
"Governar exige imparcialidade, isenção, igualdade para com todos os cidadãos", acrescentou, acusando os socialistas de terem tomado as rédeas das instituições e relembrando os recentes episódios envolvendo o melhor amigo do primeiro-ministro e os 75 mil euros escondidos pelo seu chefe de gabinete em São Bento.
"O país não precisa apenas de mudar de Governo, precisa de mudar de forma de governar. Govenar exige imparcialidade, isenção, igualdade para com todos os cidadãos", realçou Poiares Maduro.
O ex-ministro de Passos Coelho apontou o dedo à política das contas certas do PS que, no seu entender, serve apenas "para evitar uma nova bancarrota". "Para nós, as contas certas sempre foram um meio para um fim, melhorar a qualidade de vida dos portugueses", concluiu.