A Apple está a produzir a sua primeira série original, "Vital Signs", centrada na vida do rapper Dr. Dre. E é o próprio quem irá desempenhar o papel de protagonista e produtor da trama de seis episódios.
Corpo do artigo
A Apple prepara-se para mergulhar no mundo do "streaming" e encontra-se já a trabalhar naquela que será a sua primeira série original. A escolha recaiu sobre uma produção semiautobiográfica, conforme escreve o "The Hollywood Reporter", centrada na vida do "rapper" Dr. Dre.
De acordo com a mesma publicação, a série intitulada "Vital Signs" (Sinais Vitais, em tradução livre) será protagonizada pelo artista de 51 anos, que acumula ainda o cargo de produtor executivo. Ao longo de seis episódios com 30 minutos de duração, a trama vai contar com cenas de violência e sexo.
Além de Dr. Dre, os atores Sam Rockwell e Mo McRae também estão no elenco de "Vital Signs", ainda sem data de estreia prevista. Robert Munic, co-produtor executivo e guionista da série "Empire", é quem está a escrever os seis episódios desta série.