Mickael Carreira, Anselmo Ralph, Marisa Liz e Áurea voltam a ocupar as cadeiras do "talent show" da RTP1 na quarta temporada.
Corpo do artigo
Terminou este domingo a terceira temporada de "The Voice" Portugal, que coroou a concorrente de Mickael Carreira, Deolinda Kinzimba, como vencedora, mas o programa já tem regresso marcado à antena da RTP1 e é já este ano. A informação já tinha sido revelada pela direção de programas da estação pública, no entanto ainda sem pormenores de quem transitava para a próxima edição no que toca a mentores e apresentadores. Como já vem sendo hábito nas duas últimas temporadas, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim voltam a formar dupla e a assumir a condução do programa.
"Não desespere porque este ano há mais. 2016 vai ter uma nova edição do The Voice Portugal", começou por dizer Catarina Furtado, na última gala do programa, para posteriormente revelar que os mentores serão os mesmos. Marisa Liz, Mickael Carreira, Anselmo Ralph e Áurea vão voltar a ser as quatro personalidades a quem os candidatos vão dar tudo o que têm para conseguir virar as suas cadeiras.