Uns dizem que com a verba "dava construir para um novo centro de saúde". Outros preferem que se apure "responsabilidades e se tire as devidas conclusões". Há também quem só culpe "o povo", que "tem o que merece".
Corpo do artigo
Estes são apenas alguns comentários de leitores à notícia publicada esta tarde no site do JN de que a Póvoa de Varzim vai gastar 700 mil euros para corrigir uma rotunda à entrada da cidade. Tal como escreve a jornalista Ana Trocado Marques, o presidente da Câmara, Aires Pereira, já havia admitido que aquela “não foi a obra mais feliz”. Já a oposição fala em “remendos” que “não vão resolver o problema”. Arranca no início do próximo ano e deverá estar pronta antes do verão. A ver vamos.
Uma explosão num posto de transformação de um hotel devoluto na Avenida Fernão Magalhães, no Porto, provocou na tarde desta quinta-feira queimaduras graves num homem, com cerca de 50 anos, que foi levado para o Hospital de S. João, em estado crítico. Às jornalistas Ana Correira Costa e Marta Neves, os moradores nas imediações referiram que o edifício, devoluto há alguns anos, tem sido alvo de intrusões.
Munida dos mais avançados equipamentos tecnológicos, capazes de abrir qualquer viatura, uma rede composta por 21 pessoas alimentou durante anos o mercado paralelo de peças para automóveis, em todo o país. A PSP desmantelou o grupo e deteve três pessoas. Neste artigo (com vídeo) do jornalista Alexandre Panda explicamos como funcionava o esquema e revelamos algo que surpreendeu os investigadores.
As circunstâncias da morte de Liam Payne, que caiu de um terceiro andar e faleceu, ainda estão por esclarecer. Chamadas para o 112 a partir do hotel em que o cantor se encontrava dão uma visão do que poderá ter acontecido no quarto do hotel Casa Sur, em Buenos Aires. Enquanto os contornos não são esclarecidos, recorde aqui neste artigo do jornalista Luís Pedro Carvalho como o passado de drogas e álcool marcaram a vida de Liam Payne.