David Beckham foi submetido a uma cirurgia ao pulso para tratar uma lesão ocorrida há mais de 20 anos, durante um jogo da seleção inglesa frente à África do Sul. A fratura, que voltou recentemente a causar problemas, obrigou o ex-futebolista a ser hospitalizado.
Corpo do artigo
O ex-futebolista David Beckham foi submetido a uma cirurgia ao pulso para tratar uma lesão com mais de 20 anos. A fratura ocorreu durante um jogo da seleção inglesa frente à África do Sul, em maio de 2003, e voltou recentemente a causar problemas, segundo avança o jornal "The Mirror".
Victoria Beckham partilhou no Instagram uma fotografia do marido, proprietário do clube de Miami onde joga Lionel Messi, na cama do hospital, com o braço ao peito, acompanhada da mensagem: "As melhoras, papá".
A cirurgia ocorre numa altura em que o casal atravessa uma fase turbulenta com o filho mais velho, Brooklyn — tensão que terá começado após Romeo, outro dos filhos, ter assumido um namoro (entretanto terminado) com a DJ Kim Turnbull.
Nos últimos meses, Brooklyn tem estado ausente de vários eventos familiares, incluindo as celebrações dos 50 anos do pai.