Uma mulher, de 54 anos, está em coma induzido no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de ter sido atacada pelos seus três cães em casa, em Faro, no Algarve.
Corpo do artigo
O ataque ocorreu no dia 1 de janeiro pelas 11 horas. A vítima, que estava sozinha em casa, tentou separar os três cães que lutavam entre eles. Nesse momento foi atacada de forma violenta na face, contou este sábado ao JN fonte da GNR de Faro.
A vítima ficou desfigurada devido ao ataque e ficou inconsciente. Foi uma vizinha que deu o alerta às autoridades quando deu pela falta da vítima.
A mulher foi assistida pelos bombeiros voluntários de Faro e transportada para o hospital local. Mais tarde foi transferida para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde permanece internada em coma induzido.
A GNR de Faro está a investigar o caso. As autoridades realizaram uma reconstituição no local e afastaram a possibilidade de ter existido qualquer tipo de crime, como arrombamento ou furto, que pudesse despoletar o ataque dos cães. Os animais foram recolhidos pelos veterinários da Câmara de Faro.