Aluimento em Matosinhos: "De um dia para o outro isto pode ir tudo abaixo"
"Com o tempo que está, de um dia para o outro isto pode ir tudo abaixo". Esta é a preocupação dos moradores, vizinhos da garagem que aluiu numa rua lateral à Rua do Regadio, em Matosinhos. "Não nos dão informações. Estamos de mãos atadas, não sabemos o que podemos fazer", adiantam, receosos.
Corpo do artigo
Ao JN, a Autarquia diz estar a "acompanhar a situação" desde o início e que na quinta-feira "haverá uma reunião técnica no local", juntando as várias entidades municipais.
O aluimento aconteceu na passada semana. Rosa Pinto, proprietária de uma casa com traseiras para a rua lateral à do Regadio, diz que a derrocada ocorreu na quinta-feira. Sublinha que "já passaram vários dias" e que "a rua está vedada, após terem estado no local os elementos da Proteção Civil". Mas isso não a sossega.