Um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) ardeu totalmente, ao início da manhã deste sábado, nas imediações do Santuário do Sameiro, em Braga.
Corpo do artigo
O motorista e os passageiros saíram todos a tempo, não havendo registo de feridos. O veículo, que se encontrava na Rua de São Martinho, na freguesia de Espinho, ficou destruído.
No local estiveram 11 operacionais dos Bombeiros Sapadores de Braga, apoiados por três viaturas. A ocorrência foi registada pelo Posto Territorial da GNR do Sameiro e, até agora, desconhece-se a origem do fogo.
O motorista e os passageiros saíram todos a tempo e não há qualquer dano pessoal, mas o autocarro ficou calcinado pela ação das chamas.
No local, a Rua de São Martinho, na freguesia de Espinho, em Braga, estiveram logo onze operacionais da Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga com três viaturas, que a seguir extinguiram o incêndio rodoviário.
A ocorrência foi registada pelo Posto Territorial da GNR do Sameiro e são até agora desconhecidas as origens do sinistro.