O bebé que ficou ferido, esta segunda-feira de madrugada, num incêndio no Bairro da Cova da Moura, na Amadora, está internado no Hospital Dona Estefânia com "queimaduras graves" em 90% do corpo e "prognóstico reservado".
Corpo do artigo
De acordo com fonte oficial do Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, o bebé, do sexo masculino e com um ano e meio, está internado na Unidade de Cuidados Intensivos daquela unidade hospitalar com "queimaduras graves em 90% da superfície corporal".
"O prognóstico é reservado", disse a fonte.
Um incêndio, que, de acordo com fonte policial, terá sido "aparentemente provocado por descuido", no Bairro da Cova da Moura, provocou ainda ferimentos ligeiros em três pessoas, um casal e um jovem, que foram transportados para o Hospital Fernando da Fonseca (Amadora/Sintra).
De acordo com fonte oficial do Hospital Fernando da Fonseca, dos três feridos ligeiros que ali deram entrada na sequência do incêndio, dois (um homem e uma mulher adultos) "já tiveram alta", e um outro (uma menina) mantém-se internado "por precaução".
O fogo terá começado entre a 01.30 horas e as 02.00 horas e, além dos bombeiros da Amadora, estiveram também no local elementos policiais para auxiliar nas operações de socorro.