Os cinco bombeiros de Barcelinhos que ficaram feridos, no último sábado, num acidente de viação quando iam para o combate a um incêndio, visitaram o quartel onde foram recebidos por todos os operacionais daquela corporação e pelo presidente da Câmara de Barcelos, Mário Constantino.
Corpo do artigo
Ainda mostrando as mazelas provocadas pelo despiste em Cossourado, freguesia do concelho barcelense, voltaram àquela "que também é a sua casa e a sua família", escreveram os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos na sua página do Facebook.
Além do autarca de Barcelos, os operacionais foram recebidos pelo presidente da direção, pelo comandante e pelo presidente da junta. "Todos estes bombeiros já se encontram em casa e a recuperar bem, votos de um rápido restabelecimento. Seguimos juntos, seguimos fortes", salientaram.
Recorde-se que, no sábado, cinco bombeiros da corporação de Barcelinhos ficaram feridos, quatro deles com gravidade, após o despiste de uma viatura de combate a incêndio na estrada nacional 204, na localidade de Cossourado, em Barcelos, cerca das 18.30 horas. Os elementos do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais (DECIR) iam combater as chamas num teatro de operações em Viana do Castelo.