Os bombeiros de Montalegre estão, esta segunda-feira, a realizar mais uma operação de buscas para tentar localizar o paradeiro de uma idosa de 79 anos, desaparecida há três meses, em Frades do Rio, Montalegre, no distrito de Vila Real.
Corpo do artigo
"A família precisa de um desfecho e esta é mais uma tentativa para encontrar a idosa. Temos pessoal apeado nas margens e de barco na barragem de Sezelhe, que fica nas proximidades da aldeia", explicou o segundo-comandante dos bombeiros de Montalegre, Miguel Monteiro.
Ana Fátima Gonçalves, 79 anos, está desaparecida desde o dia 16 de abril, da aldeia de Frades do Rio. A família chegou a oferecer uma recompensa de cinco mil euros a quem tivesse pistas sobre o seu paradeiro, mas sem resultados.
A família e amigos têm tentado manter o interesse no paradeiro da septuagenária através da divulgação de cartazes pelas aldeias vizinhas e nas redes sociais.
No terreno estão 10 operacionais, que estão a realizar buscas apeados e de barco, na barragem de Serzelhe, próxima da aldeia de onde a idosa desapareceu.