Um camião que transportava terra capotou enquanto fazia uma curva, na tarde desta quarta-feira, na A4, na saída para Ermesinde, no sentido Porto/Amarante. Ao que tudo indica, a carga estava mal acondicionada.
Corpo do artigo
Segundo a GNR da Maia, "o veículo pesado de mercadorias despistou-se ao fazer a curva". Ao que os meios no local apuraram, "a carga transportada estava mal acondicionada", indicou a mesma fonte.
O alerta para a ocorrência aconteceu minutos depois das 16 horas, resultando num ferido ligeiro, que foi assistido no local e recusou ser transportado para o hospital, informou fonte dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde.
Além da corporação dos bombeiros, estiveram no local a GNR da Maia e a Brisa.
A via da direita e a saída para Ermesinde estiveram cortadas por mais de uma hora, enquanto os meios procederam à retirada do veículo. O desvio foi feito para Valongo, informou a fonte da GNR.