
Camião despistou-se na EN4
Foto: Rádio Campanário
Um homem de 30 anos morreu, esta segunda-feira, na sequência de uma questão entre um ligeiro de mercadorias e um camião na Estrada Nacional 4 (EN4), em Estremoz, distrito de Évora, que está cortado ao trânsito.
Corpo do artigo
O acidente, indicou à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central, ocorreu na EN4, junto à cidade de Estremoz, com o alerta a chegar às autoridades às 9.54 horas. Segundo a fonte, tratou-se de um choque frontal entre os dois veículos.
Fonte dos Bombeiros de Estremoz adiantou que a vítima mortal é um homem de 30 anos e era o condutor do veículo ligeiro de mercadorias, cujo óbito foi declarado no local do acidente.
O condutor do camião foi assistido no local pelas equipas de emergência, adiantou a fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central.
Às 11h20, a EN4 encontrou-se cortada à circulação na zona do acidente.
As operações de socorro mobilizaram as corporações de bombeiros de Estremoz e Borba, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), GNR, PSP e Serviço Municipal de Proteção Civil, com um total de 23 operacionais, apoiados por 11 veículos. Uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) está entre os meios mobilizados.
