A colisão entre um camião que transportava matérias perigosas, e um veículo ligeiro de passageiros, ocorrido esta terça-feira próximo de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, Beja, provocou cinco feridos.
Corpo do artigo
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, citada pela Agência Lusa, explicou que do acidente que ocorreu na Estrada Nacional 390, próximo do lugar de Brunheiras, resultaram dois feridos graves, um ligeiro, e dois assistidos no local.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes os três feridos foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
O camião, segundo a fonte do CDOS, transportava gasóleo e gasolina.
O alerta foi recebido no CDOS de Beja às 8.23 horas.
Fonte da GNR indicou que o trânsito chegou a ficar condicionado no local, na estrada que liga Vila Nova de Milfontes a Cercal, passou depois a processar-se com "alguma precaução", e às 13 horas a circulação já decorria com normalidade.
O CDOS indicou ainda que estiveram envolvidos no socorro ao acidente nove bombeiros da corporação de Vila Nova de Milfontes, apoiados por quatro veículos.