Prosseguem as buscas por um turista de 80 anos dado como desparecido na passada sexta-feira na zona do Parque Natural de Montesinho, em Bragança.
Corpo do artigo
Uma fonte do gabinete de relações públicas da GNR de Bragança indicou que no terreno estão 17 militares da GNR, apoiados por drones e cães pisteiros, dezenas de bombeiros da corporação brigantina e ainda vários escuteiros.
O desaparecido é um homem da zona do Porto que estava a passar uns dias de férias com a filha e o genro na aldeia de Vilarinho, e que, saiu de casa onde estava hospedado na manhã de sexta-feira para fazer uma caminhada, mas não regressou à unidade. Ainda assim, ligou à família pelo telemóvel para dar indicações da zona onde se encontrava numa área entre Vilarinho e Espanha.
O perímetro de buscas foi alargado este sábado pelas 7 horas e suspensas durante a noite, mas até ao momento o idoso ainda não foi localizado.