O corpo da mulher que foi encontrado numa zona rochosa da Costa da Caparica permanece por identificar. A Polícia Judiciária de Setúbal já realizou perícias no local e tenta agora chegar à identificação desta mulher, bem como apurar a prática de crime.
Corpo do artigo
O alerta foi dado às 15 horas de segunda-feira e ao local, no molhe rochoso da Praia do Norte, na Costa da Caparica, acorreram os bombeiros de Cacilhas e a Polícia Marítima de Lisboa. O corpo encontrava-se preso nas rochas e apenas na terça-feira, quase 24 horas depois, foi possível proceder à sua remoção. Foi mesmo necessário partir algumas rochas.
O cadáver foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal, em Lisboa, onde será submetido a autópsia e onde vão ser realizados exames com vista à sua identificação. A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso.
Ao que foi possível apurar, sabe-se que a mulher aparentava estar há alguns dias no local onde foi descoberta pelo estado de decomposição e que não foram visíveis quaisquer marcas claras de agressões.