Um ferido grave e três ligeiros foi o resultado de um despiste de um veículo, ocorrido por volta das 11.30 horas deste domingo, ao km 108 da A1, no sentido Lisboa-Porto, na freguesia de Fátima, revela ao JN o comandante dos Bombeiros Voluntários de Torres Novas, José Carlos Sénica.
Corpo do artigo
O responsável pela corporação de Torres Novas adianta que os quatro feridos foram transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria. No veículo, seguia ainda uma quarta pessoa, que foi assistida no local, mas que se recusou a ir à unidade de saúde. “Foi feita a avaliação e não apresentava nada de especial”, assegura.
José Carlos Sénica refere que, tendo em conta que a viatura se despistou para o lado direito da faixa de rodagem, não houve necessidade de interditar o trânsito automóvel.
Estiveram no local cinco ambulâncias, um veículo de desencarceramento e 15 bombeiros de Torres Novas, que contaram ainda com o apoio de uma ambulância do INEM - Instituto Nacional de Emergência Médica e da VMER – Viatura Médica de Emergência e Reanimação.
O JN tentou obter informações relativas ao estado de saúde dos sinistrados, até ao momento, sem sucesso.