Os escritores Mia Couto, Pedro Lamares e Pedro Chagas Freitas e as cantoras Mafalda Veiga e Carolina de Deus fazem parte do menu que, durante dez dias, vai comemorar a 40.ª edição da Feira do Livro de Barcelos.
Corpo do artigo
A iniciativa, promovida pelo Município de Barcelos, realiza-se de 30 de junho a 9 de julho, na Avenida da Liberdade, no largo da Porta Nova e no largo Dr. José Novais, e terá muitos livros, conversas com escritores, concertos, teatro de rua, animação e um espaço exclusivo para as crianças.
O certame contará com a presença de 70 editoras, espalhadas por 21 stands.
Nesta edição da 40.ª edição da Feira do Livro de Barcelos, há lugar também para entrevistas a Mia Couto e Rita Ferro (2 de julho – 18 horas e 21.30 horas); Pedro Chagas Freitas (5 de julho – 21.30 horas); Álvaro Laborinho Lúcio e Inês Meneses (8 de julho – 17.30 horas e 18.30 horas) e Matilde Campilho (9 de julho – 17 horas). No plano musical, Mafalda Veiga atua no sábado, 1 de julho, pelas 21.30 horas, e Carolina de Deus uma semana depois, no dia 8 de julho, pelas 22 horas.