Dois elementos dos bombeiros de Cabo Ruivo, que ficaram feridos com gravidade, anteontem, num acidente de viação na A1, na zona da Mealhada, foram, ontem de manhã, transferidos dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) para o Hospital de S. José, de Lisboa.
Corpo do artigo
Uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Cabo Ruivo, que regressava do combate a um incêndio a lavrar no Norte, despistou-se domingo na A1, na zona da Mealhada, causando a morte a um deles e ferimentos em cinco.
Quatro feridos deram entrada nos HUC e o quinto, com ferimentos ligeiros, foi internado no Hospital dos Covões, do Centro Hospitalar de Coimbra.
Bruno Morgado e a única sinistrada do sexo feminino, de nome Susana, apresentavam um quadro clínico menos grave e foram transferidos para um hospital da área da sua residência, adiantou fonte dos HUC.
Mantêm-se no Serviço de Medicina Intensiva os outros dois feridos, com um quadro clínico mais grave, Luís Gonçalves e Nuno Agostinho. Apresentam politraumatismos, carecem de ventilação artificial, e o seu prognóstico “é reservado”, adiantou a mesma fonte.