Uma colisão entre dois elétricos, na tarde desta quinta-feira, perto do Cais do Sodré, em Lisboa, provocou nove feridos ligeiros, entre os quais duas crianças.
Corpo do artigo
Dois elétricos colidiram, ao final da tarde desta quinta-feira, na Avenida 24 de Julho, tendo resultado do acidente nove feridos ligeiros, com "pequenos traumatismos", confirmou ao JN o INEM. Destes, cinco adultos foram transportados para o Hospital de São José, um adulto foi para o Hospital São Francisco Xavier e duas crianças foram encaminhadas para o Hospital Santa Maria. Um adulto recusou o transporte.
Os Sapadores de Lisboa avançaram ainda ao JN que "os elétricos não saltaram da via e não houve nenhuma vítima encarcerada, estando a ocorrência já terminada".
O alerta foi dado pelas 17.10 horas e no local estiveram 42 operacionais do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, apoiados por nove viaturas. Os Bombeiros Voluntários de Lisboa também estiveram no local com ambulâncias para conduzir os feridos ao hospital, assim como a Polícia Municipal, a PSP e um elemento da Carris. Os bombeiros deram a ocorrência por terminada pelas 18.30 horas.
A circulação da carreira 15 foi retomada depois das 21.15 horas.