Um habitante que se deslocava a cavalo por terrenos baldios de Peniche, perto de casa da menina desaparecida, encontrou duas peças de roupa, uma de criança e outra de senhora, que foram entregues às autoridades.
Corpo do artigo
"Dei uma volta por aqueles terrenos onde as pessoas normalmente não andam e encontrei uma t-shirt amarela de criança, no chão, e, uns metros ao lado, um casaquinho de senhora", afirmou o habitante.
Em declarações às televisões no local, o homem acrescentou que lhe chamou a atenção o facto de a roupa não estar suja. "Foi despida há pouco tempo", realçou, confirmando ter alertado as autoridades.
As roupas foram entregues à GNR, que mantém as buscas para encontrar a criança de 9 anos desaparecida no concelho de Peniche desde a manhã de quinta-feira.
12174161
Ao fim da tarde deste sábado, a mãe da menina, Sónia Fonseca, fez uma publicação desesperada no Facebook. "Mais um dia a acabar mais horas que parecem não ter fim..."
"Meu amor meu anjo minha vida onde estás tu?" escreve a mãe de Valentina. "Por favor estamos desesperados.. volta pra nós por favor", acrescenta Sónia Fonseca.
https://www.facebook.com/sonia.alexandra.31/timeline?lst=1380379002%3A100001228310773%3A1589038797