Foi encontrado com vida, esta quarta-feira de manhã, o bebé madeirense que estava desaparecido desde domingo. Daniel, de 18 meses, aparenta estar de boa saúde e foi levado para o hospital, onde deu entrada com sinais de hipotermia.
Corpo do artigo
Daniel foi encontrado perto de casa dos pais, disse ao JN uma fonte da Polícia Judiciária madeirense, num local a cerca de cinco quilómetros do local onde tinha desaparecido, durante uma festa em casa de familiares, no domingo.
O bebé, de 18 meses, foi encontrado por um levadeiro, um homem que zela pelas levadas, numa zona distante da área onde se realizaram as buscas dos bombeiros e da polícia, que se centraram nas imediações do local do desaparecimento.
Daniel aparente estar de boa saúde, mas foi transportado para o Centro Hospitalar do Funchal, para fazer exames.
"A criança acabou de dar entrada (9.30 horas) nas Urgências, aparentemente está bem, com sintomas de hipotermia, e está a ser avaliado pelos médicos da Pediatria", adiantou à Lusa fonte do Centro Hospitalar do Funchal.
A Polícia Judiciária vai aguardar pelo relatório à avaliação do estado de saúde do bebé, fundamental para perceber como sobreviveu Daniel durante estes três dias, e prosseguir com a investigação ao desaparecimento.