O corpo da mulher que ontem foi levada por uma onda, em Ovar, já foi encontrado. A senhora, desaparecida ao fim da tarde de domingo, foi localizada por um pescador no areal de Esmoriz, junto às rochas.
Corpo do artigo
O cadáver foi localizado cerca das 10 da manhã, confirmou ao JN o comandante dos Bombeiros de Ovar, António Carlos Borges. Assim que houver autorização do delegado de saúde, o corpo da senhora vai ser transferido para a morgue do Hospital de Santa Maria da Feira.
A mulher, com idade compreendida entre os 40 e os 43 anos foi dada como desaparecida às 18.30 horas de domingo, quando fortes ondas se faziam sentir na praia.
Os Bombeiros Voluntários de Ovar e a Polícia Marítima retomaram as buscas às 08:45 nas praias de São Pedro e dos Marretas, próximas da praia onde a mulher foi dada como desaparecida, referiu fonte dos bombeiros. A retoma das buscas estava prevista para as 7 horas, mas o mau tempo e a falta de visibilidade atrasaram o início dos trabalhos.
No terreno estiveram duas equipas, uma terrestre e uma de mar: duas viaturas dos Bombeiros Voluntários com 10 pessoas, barcos da Polícia Marítima e uma equipa de mergulhadores.