Vítima foi atropelada esta quarta-feira pelo trator que terá deixado mal travado. É o quarto acidente com tratores agrícolas no distrito de Bragança na última semana, sendo que já se registaram dois mortos e dois feridos graves.
Corpo do artigo
Um homem de 68 anos ficou ferido com gravidade, esta quarta-feira de manhã, depois de ter sido atropelado pelo trator agrícola que “terá deixado destravado”, na aldeia de Alvites (Mirandela), revela o comandante dos bombeiros voluntários de Mirandela.
A vítima apresentava “um traumatismo torácico e craniano”, acrescenta Luís Carlos Soares, e foi helitransportado para uma unidade hospitalar de Vila Real.
O alerta do acidente por parte do CODU aconteceu às 8.05 horas, e foram acionados para o local os bombeiros de Mirandela, com o apoio de duas ambulâncias, a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM de Mirandela e o helicóptero do INEM, sediado em Macedo de Cavaleiros.
No local, estiveram militares da GNR a tomar conta da ocorrência.
No espaço de uma semana, este é já o quarto acidente com tratores agrícolas no distrito de Bragança, que provocaram dois mortos e dois feridos graves.
O primeiro aconteceu a 16 de abril, na localidade de Nabo (Vila Flor), provocando a morte a um homem de 70 anos. No domingo, em Faílde (Bragança), um outro acidente provocou a morte a homem de 80 anos. E na terça-feira, um homem de 83 anos sofreu ferimentos graves após também ter sido atropelado pelo trator que tinha deixado mal travado, em Freixiel (Vila Flor).