Os utilizadores dos ferries que fazem a travessia Setúbal-Tróia já podem efetuar o pagamento através do novo serviço de Via Verde, que foi inaugurado, esta quinta-feira, em Setúbal.
Corpo do artigo
"O condutor do veículo terá apenas de indicar o tipo de viatura e o número de passageiros num painel colocado nos acessos aos ferries, nas duas margens do rio Sado", contou Luís Pinheiro, da Via Verde, em declarações à Lusa.
Luís Pinheiro acrescentou, ainda, que para a Via Verde é uma "evolução natural no serviço que a Via Verde presta aos seus clientes". "O nosso objetivo é ter cada vez mais clientes e, para isso, temos de potenciar o nosso leque de serviços", explicou.
Para João Madeira, da Atlantic Ferries, a introdução da Via Verde como meio de pagamento para os utilizadores dos ferries que fazem a travessia fluvial do Sado é "mais uma facilidade que a empresa coloca ao serviço dos clientes".
"A introdução da Via Verde permite que os clientes entrem mais rapidamente dentro dos barcos, diminuindo os tempos de espera", disse a mesma fonte, acrescentando que no cais de embarque de Tróia há "uma via dedicada para os clientes da Via Verde e com bilhetes pré-comprados".