A Freguesia de Santo António, Lisboa, está entre os finalistas dos prémios Fundacom, que distinguem a excelência e as boas práticas de relações públicas e comunicação organizacional de empresas mundiais, que tenham o português e castelhano como língua de trabalho.
Corpo do artigo
A Freguesia de Santo António foi o único organismo público estatal português a concorrer e a garantir a passagem para este galardão mundial de excelência comunicacional, cuja cerimónia final de entrega de prémios decorre a 5 de abril, em Miami, revelou esta quinta-feira ao JN, o presidente Vasco Morgado
Aquela Junta de Freguesia lisboeta concorreu a este galardão ao lado de empresas com grandes agências de comunicação, como sejam a Iberdrola, NH Hotel Group, Accenture, Iberia, REN, Galp Energia, CTT e EDP.Para Vasco Morgado, esta é a prova de que, "mesmo com poucos recursos, conseguimos fazer grandes projetos".
A Junta de Santo António concorreu a três das 25 categorias dos Prémios FUNDACOM, conseguindo atingir a posição final em toda: Campanha de Responsabilidade Social Corporativa: com o projeto Mercearia Social - VALOR Humano; Campanha de Publicação Externa: com a Magazine Santo António e Campanha de Comunicação Móvel e Aplicações: com a recém lançada aplicação para telemóveis sobre a freguesia de Santo António.
Vasco Morgado destaca que para alcançar este nível de notoriedade o segredo é "saber valorizar as pessoas e dar-lhes as motivações certas".