A GNR deteve no sábado sete pessoas em operações de combate ao crime, fiscalização rodoviária e de estabelecimentos nocturnos realizadas em vários pontos da região algarvia.
Corpo do artigo
Em comunicado, a GNR diz que na operação desenvolvida em Portimão foram empenhados 40 militares apoiados por Forças de Intervenção Rápida e por uma equipa composta por um homem e um cão para a detecção de droga.
Entre as 22:00 e as 02:00 foram fiscalizados 89 carros e detido um homem de 48 anos por condução sob o efeito de álcool, tendo sido igualmente levantados seis autos de contra-ordenação por infracções várias.
A GNR fiscalizou ainda dois estabelecimentos de diversão nocturna e levantou quatro autos de contra-ordenação por falta de afixação da lotação máxima, falta de livro de reclamações, inexistência de lista de preços e alvará de funcionamento desactualizado.
Também no sábado, a GNR deteve seis pessoas durante uma actividade de policiamento e fiscalização em vários pontos do Algarve, nomeadamente em Armação de Pêra, a GNR deteve um homem por condução sem carta e outro por condução sob o efeito do álcool.
Em Silves, a GNR deteve um homem de 24 anos por condução perigosa, em Loulé um de 22 anos por condução sem carta e outro de 26 por condução com álcool.
Na zona de Vilamoura, a GNR deteve ainda um homem de 54 anos por condução com álcool, conclui a corporação em comunicado.