A GNR identificou o suspeito do atropelamento mortal de uma mulher de 80 anos na quinta-feira de manhã, na Estrada Nacional 315 em Sendim da Ribeira, concelho de Alfândega da Fé.
Corpo do artigo
8770077
O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Bragança, identificou o suspeito da autoria do atropelamento mortal em Sendim da Ribeira. Trata-se de um homem residente na mesma localidade, que após o atropelamento se pôs em fuga.
Os militares iniciaram as diligências para identificar o suspeito ainda na quinta-feira, "tendo sido possível localizá-lo algumas horas depois, perto das 17 horas", informou uma fonte do comando da GNR em Bragança.
O homem foi identificado e o veículo apreendido.