Homem com queimaduras morre depois de ser largado à porta da urgência em Ponte de Lima
Um homem morreu, esta sexta-feira de madrugada, no hospital de Ponte de Lima, após ter sido abandonado com queimaduras graves e escoriações no corpo à porta do serviço de urgência.
Corpo do artigo
Segundo fonte da PSP de Viana do Castelo, o caso foi reportado cerca das 00.10 horas. A vítima terá sido transportada por uma viatura que, de acordo com testemunhas no local, encetou fuga, depois desta se apear.
O homem, que será estrangeiro, mas não foi identificado até ao momento, ainda terá entrado pelo próprio pé no hospital e tentado explicar a sua situação, mas acabou por falecer devido à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Judiciária está a investigar o caso, que se suspeita possa estar relacionado com um incêndio que na última noite destruiu parte das instalações de uma fábrica de embarcações em Vila Nova de Cerveira.