Um homem de 59 anos morreu carbonizado, esta quinta-feira de madrugada, na sequência de um incêndio no alvéolo onde residia no parque de campismo do Meco.
Corpo do artigo
Uma patrulha da GNR de Alfarim deu pela nuvem de fumo negro no Campimeco enquanto fazia a patrulha e de imediato acorreu ao local, tendo então chamado os bombeiros.
Os bombeiros de Sesimbra receberam o alerta de incêndio às 01.05 horas e, quando chegaram ao local, o alvéolo pré-fabricado "estava tomado pelo fogo", segundo disse ao JN o comandante da corporação, Luís Saraiva.
Quinze minutos depois, o incêndio estava dominado e foi nessa altura que no interior foi encontrado o corpo da vítima carbonizado, acrescentou. As primeiras indicações sugerem que será de nacionalidade portuguesa e residente do parque de campismo.
O óbito foi declarado no local e o corpo transportado para a morgue do Hospital São Bernardo, em Setúbal.
Até às 4.25 horas, os Bombeiros de Sesimbra estiveram no local com um total de quatro viaturas e nove efetivos, além de militares da GNR de Alfarim e elementos da Polícia Judiciária, que estão a investigar as causas do incêndio.