Um incêndio, nesta manhã de sábado, destruiu por completo uma estufa de pintura na empresa Salvador Caetano, em Vila Nova de Gaia.
Corpo do artigo
Um incêndio, com origem numa estufa de pintura na empresa Salvador Caetano, na Avenida Vasco da Gama, em Vila Nova de Gaia, causou alarme. Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o alerta deu-se pelas 7.51 horas deste sábado.
As chamas foram combatidas por 29 operacionais e nove meios terrestres, dos Bombeiros Sapadores de Gaia, Bombeiros Voluntários de Avintes e Bombeiros Voluntários de Coimbrões. De acordo com os Sapadores de Gaia, o fogo foi dado por dominado cerca de uma hora depois.
Apesar da pronta intervenção dos bombeiros, o incêndio destruiu por completo a estufa de pintura da Salvador Caetano. Não há feridos a registar.
"Felizmente, não houve registo de feridos, estando os danos limitados à estrutura e a alguns equipamentos. As causas do incêndio estão a ser investigadas e encontra-se em curso a avaliação dos danos materiais", confirmou, em comunicado, a CaetanoBus.