Deflagrou, pelas 17 horas desta terça-feira, um incêndio na fábrica Cerisol, em Gaia. O fogo, apesar de ter sido rapidamente controlado, deixou a fábrica "inoperacional". Seis trabalhadores foram assistidos no local sem necessidade de transporte hospitalar.
Corpo do artigo
De acordo com fonte dos Bombeiros Sapadores de Gaia, o alerta para o incêndio foi dado às 17.20 horas desta terça-feira. Apesar de rapidamente controlado, o fogo deixou a fábrica, na Rua Norton de Matos, em Gulpilhares, "inoperacional", disse ao JN fonte dos Bombeiros Voluntários da Aguda. A mesma fonte acrescentou que seis funcionários da fábrica, que apresentavam "quadro de intoxicação e ansiedade", foram assistidos no local mas sem necessidade de serem transportados ao hospital.
As causas do fogo são, para já desconhecidas, mas na altura do regresso dos bombeiros aos respetivos quartéis, pelas 18.50 horas, as equipas da PSP de Valadares e a GNR de Arcozelo mantinham-se no local para averiguações.
Os Bombeiros Voluntários de Valadares estiveram no local com quatro carros e 14 homens. A corporação da Aguda ajudou ao combate ao fogo com três carros e dez homens. Os Sapadores de Gaia mobilizaram quatro carros e 12 homens para a ocorrência.