Um homem de 72 anos morreu, ontem, sábado, na sequência de um incêndio na residência em que habitava na localidade de Quinta da Ferreira, concelho de Cantanhede, adiantou fonte dos bombeiros de Cantanhede.
Corpo do artigo
Segundo a mesma fonte, os Bombeiros Voluntários de Cantanhede receberam um alerta pouco depois das 15.30 horas a dar conta de um incêndio numa moradia isolada na localidade de Quinta da Ferreira, freguesia de Covões. Terão sido também informados de que havia uma pessoa no interior da casa, disse o comandante da corporação, Mário Silva.
“A casa já estava tomada pelo fogo, sobretudo um quarto e uma sala, na qual se encontrava um homem já carbonizado”, referiu o responsável, acrescentando que a vítima residia com a mulher que não se encontrava no interior da habitação quando as chamas deflagraram.
Ontem, os bombeiros de Cantanhede desconheciam as causas do sinistro. A ocorrência foi comunicada à GNR de Cantanhede, à delegação de saúde distrital e a Polícia Judiciária de Coimbra, adiantou o comandante dos bombeiros.