O atual presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, anunciou oficialmente a sua recandidatura a um novo mandato autárquico. O anúncio foi feito na quinta-feira, através das redes sociais, numa publicação em vídeo onde o autarca socialista reafirma o seu compromisso com o concelho.
Corpo do artigo
"Candidato-me a presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, porque tenho uma dívida de gratidão para saldar convosco", afirmou Joaquim Jorge, garantindo que se apresenta ao escrutínio "animado da mesma energia, entusiasmo e vontade de servir de sempre".
O autarca considera que os últimos anos foram marcados por progresso, mas reconhece que "ainda há muito por fazer para tornar Oliveira de Azeméis um dos melhores concelhos do país para viver, investir e trabalhar".
Sublinhando que lidera "um projeto mobilizador e transformador", Joaquim Jorge diz que conta com uma equipa que o acompanhará nesta nova etapa, reforçando a sua motivação pessoal.
"Desde muito jovem que sinto um apelo para servir a comunidade oliveirense. Sinto-me feliz com esta escolha, porque continuo com a mesma vontade e a mesma paixão de servir esta comunidade oliveirense", afirma no vídeo.
Joaquim Jorge foi o primeiro socialista a conquistar a presidência da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis em 2017 e, em 2021, elegeu seis vereadores. Vai disputar aquele que pode ser o seu terceiro e último mandato no consecutivo.