Um rapaz de 26 anos morreu, esta sexta-feira, depois de um camião ter chocado contra o carro onde seguia, na A1. Nuno Santos, natural de Cabeçais, Arouca, estava a regressar das férias que passou no Algarve com a família.
Corpo do artigo
Nuno Santos estaria a regressar a Arouca das férias no Algarve, com os pais, a irmã de 12 anos e a namorada, quando acabou por perder a vida. O veículo em que a família seguia estava a circular na A1 no sentido Sul-Norte, mas uma avaria obrigou à paragem do automóvel na berma da autoestrada, próximo de Torres Novas.
Foi então que um pesado que circulava no mesmo sentido abalroou, segundos depois, a viatura que transportava cinco ocupantes. Bateu-lhe na lateral, apanhando o condutor Armando Santos e o seu filho Nuno, que não resistiu aos ferimentos. Armando fraturou o braço e as restantes ocupantes registaram apenas ferimentos ligeiros. Foram todos transportados para o Hospital Universitário de Coimbra para observação.
A família teria chegado ao Algarve no domingo passado, e já estava de regresso a Arouca para estar presente no casamento de uma prima. Nuno colaborava com a União Desportiva de Fermedo. Segundo a imprensa local, a Autarquia já disponibilizou duas psicólogas para darem apoio aos avós, que estão em estado de choque.