A trabalhadora de 29 anos que ficou ferida numa explosão numa fábrica de componentes de borracha em Melgaço, está internada em estado grave nos cuidados intensivos do hospital de S. João do Porto.
Corpo do artigo
12938261
Segundo fonte daquela unidade hospitalar, Martine Delfina Martinho, residente em Alvaredo, Melgaço, deu entrada cerca das 23 horas de ontem e o seu estado inspira cuidados. "Está em estado grave nos cuidados intensivos", confirmou a fonte.
Da explosão de um forno de combustão de borracha na fábrica Aflex Portugal - Indústria de Borrachas, em Penso, Melgaço, resultou ainda a morte de um trabalhador de 22 anos. E ainda ferido ligeiro, um jovem de 21 anos que foi assistido no Serviço de Urgência Básica (SUB) de Monção.
O incidente ocorreu esta segunda-feira pelas das 15 horas e não provocou danos materiais de maior nas instalações da fábrica. Desconhecem-se até agora as causas da explosão.