O homem de 49 anos, ferido no acidente da A25 em Sever do Vouga, que se encontrava nos cuidados intensivos dos Hospitais da Universidade de Coimbra faleceu hoje, segunda-feira, de manhã.
Corpo do artigo
Professor em Viseu, o doente manteve sempre o prognóstico reservado desde que deu entrada nos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), após o acidente, ocorrido há uma semana, elevando para seis o número de vítimas mortais.
Na mesma unidade hospitalar mantêm-se internadas duas mulheres, no serviço de Neurocirurgia, e cujo estado evolui de forma favorável, de acordo com uma fonte hospitalar citada pela agência Lusa.
Quanto à criança, de cinco anos, que se encontra no Hospital Pediátrico de Coimbra, está a "recuperar bem", no serviço de Ortopedia, para onde foi transferida no fim-de-semana, após uma cirurgia maxilo-facial e a um membro.
No Hospital de Santa Maria em Lisboa mantinha-se internada na passada sexta-feira uma mulher com queimaduras em 25% do corpo.
A A25 foi palco há precisamente uma semana de dois acidentes graves junto ao nó de Talhadas, em Sever do Vouga, um em cada sentido, envolvendo mais de meia centena de veículos.