
Perlim foi visitado, este ano, por cerca de 100 mil pessoas
Fotos: Artur Machado
O Perlim atribuiu passaporte de acesso gratuito vitalício a 133 bebés que nasceram durante o período do evento, no Hospital de S. Sebastião. O parque temático de Santa Maria da Feira foi visitado, este ano, por cerca de 100 mil pessoas.
A iniciativa da atribuição de um passe de acesso gratuito vitalício ao Perlim insere-se no âmbito do projeto "Criar Raízes", que pretende incutir "o sentimento de identidade e pertença pelos grandes eventos de Santa Maria da Feira".
"Durante o período do evento, nasceram 133 'bebés Perlim' no Hospital de S. Sebastião - Unidade Local de Saúde Entre Douro e Vouga (71 meninas e 62 meninos) e todos foram presenteados com um passaporte de acesso gratuito vitalício a Perlim", anunciou, esta quarta-feira, a organização do evento.
Segundo um comunicado, o parque temático natalício Perlim atraiu cerca de 100 mil visitantes à Quinta do Castelo, "cumprindo um objetivo que se antevia ambicioso e difícil, devido às condições meteorológicas adversas - choveu em dez dos 20 dias do evento".
"Só podemos estar satisfeitos e orgulhosos com os resultados desta edição, sobretudo com a resiliência de um público fantástico, que nunca desistiu de Perlim, apesar das condições meteorológicas tão adversas", sublinha o presidente da Câmara, Amadeu Albergaria, no referido comunicado, revelando que cerca de 30% dos visitantes" vieram de Espanha.
