Quatro pessoas ficaram feridas num despiste automóvel que ocorreu no lugar de Carvalhais, freguesia da Branca, no concelho de Albergaria-a-Velha, esta quarta-feira de madrugada.
Corpo do artigo
Ao que o JN apurou, quatro homens estariam a fugir da GNR quando perderam o controlo da viatura, indo embater num muro, cerca das 2.30 horas da madrugada desta quarta-feira.
2017/03/perseguicao_20170329101547
"Há quatro feridos graves, do sexo masculino. Um deles foi projetado para fora da viatura", adiantou ao JN, no local do acidente, Paulo Bandeira, chefe dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha.
Duas das vítimas foram transportadas para o Centro Hospitalar do Baixo Vouga, em Aveiro, uma para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e outra para o Hospital de Santo António, no Porto. Dois dos homens inspiravam maiores cuidados, com várias fraturas, lesões e suspeitas de traumatismo crânio encefálico.
"Ouvimos um estrondo e acordámos", disseram populares que acorreram ao local do acidente. O despiste aconteceu numa rua perpendicular ao IC2, quando os suspeitos estariam a fugir à GNR.
Os motivos da perseguição policial ainda estão por esclarecer e os militares da GNR mantiveram-se no local, mais de três horas, encontrando-se a investigar.