Uma violenta colisão entre duas viaturas ligeiras provocou, ao início da tarde desta sexta-feira, quatro feridos no cruzamento da avenida Dr. Carlos Pinto Ferreira com a rua do Senhor dos Navegantes, em frente à Esquadra de Investigação Criminal das Caxinas, Vila do Conde.
Corpo do artigo
Ao que o JN conseguiu apurar, um dos veículos não terá respeitado o sinal de STOP, acabando por ser abalroado por uma outra viatura.
O choque foi de tal maneira violento que uma das viaturas acabou por subir o passeio e embater no muro de uma casa e a outra galgou o passeio e bateu contra a montra de uma loja de roupa, localizada do outro lado da estrada.
Do acidente resultaram quatro feridos, todos com ferimentos ligeiros, que foram transportados para o hospital da Póvoa de Varzim.
No local estiveram os Bombeiros de Vila do Conde com três ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, bem como a viatura de suporte imediato de vida de Vila do Conde.
Por causa da colisão, que ocorreu às 13.57 horas, a avenida Dr. Carlos Pinto Ferreira esteve cortada ao trânsito durante cerca de uma hora.
A PSP está, agora, a investigar as causas do acidente.