A queda parcial de um telhado de uma habitação em Pedrouços, Maia, provocou ferimentos em duas mulheres, transportadas para o hospital de São João, no Porto.
Corpo do artigo
Ainda é desconhecido o estado de saúde das lesionadas, bem como as razões que causaram este desabamento, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários.
A mesma fonte acrescentou ainda que a casa onde ocorreu o acidente "não tem condições de habitabilidade", presumindo que o mau tempo tenha estado na origem do incidente.
Após o alerta, dado às 18,15 horas, deslocaram-se para o local cinco veículos dos bombeiros voluntários de Pedrouços com 14 elementos, parte dos quais se mantém no local de prevenção.
Segundo os bombeiros, a casa terá que ficar fechada e as mulheres terão que ficar temporariamente em casa de familiares.
A investigação das causas da derrocada ficou entregue ao Serviço Municipal de Proteção Civil da Maia.
Fonte do Hospital de S. João disse à Lusa que as duas vítimas estão em observação.